segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lotus HQ e Test Track no Google Street View


A Lotus convidou a Google para gravar uma sessão de testes da Lotus Cars e para dar aos fãs da marca britânica a oportunidade de ver áreas normalmente escondidas da sede da Lotus em Hethel, Norfolk. Na pista de teste da Lotus, os observadores mais atentos poderão ver um Lotus 2-Eleven a ser conduzido com rapidez e entusiasmo (tal como deve ser!). Igualmente em pista está um protótipo Exige 265E alimentado por etanol e protótipos do novo Lotus Evora.

Nigel Marshall, responsável pelas instalações de Hethel disse: "Estamos decididos a dar aos usuários do Google Street View uma oportunidade para olhar em redor da sede da Lotus e conduzir virtualmente no nosso circuito de testes. Ao longo dos anos apenas um número restrito de condutores têm oportunidade de experimentar o circuito da Lotus, mas agora qualquer um pode conhecer o lugar onde os mais emblemáticos desportivos britânicos foram testados e desenvolvidos. Para ver como se leva um 2-Eleven perto do seu limite dêem uma espreitadela ao North Hairpin!"

Matthew Prestopino, responsável do Google Street View na Europa, disse: "Ser convidado para vir e conduzir ao lado de alguns dos melhores carros do Reino Unido foi uma verdadeira surpresa. Este é o primeiro circuito no Reino Unido a ser fotografado para o Street View e os fãs vão adorar fazer um tour virtual e localizar os seus carros favoritos Lotus em acção na pista".

O Street View do LotusHQ pode ser visto aqui:
Share

Sem comentários: