sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Leve o seu Lotus à pista !


As próximas semanas vão dar-nos três oportunidades para testar os Lotus em pista. Não obrigue o seu Lotus a passar o inverno fechado na garagem !

A 6 de Dezembro, domingo há um track day no Autódromo do Estotil com saídas alternadas no sentido habitual e no sentido contrário. É um evento organizado por uma empresa privada, que contará com alguns Lotus. Para mais informações contacte o nosso colega lotista Manuel Marques.

No mesmo fim de semana ( de ponte ) o feriado 8 de Dezembro anima-se em Portimão com um track day nesta nova e fantástica pista. O custo por inscrição é de 130 Euros e inclui várias saídas em pista. Contacte-me.

No próximo fim de semana, a 28 de Novembro, um novo track day, desta vez a Norte na pista da Palmeira em Braga, uma organização do Clube Automóvel do Minho. O custo é de 50 euros/carro e o tempo em pista superior a 1 hora. Neste caso, o TD está vocacionado exclusivamente para clássicos mas por gentileza do CAM, podemos inscrever outros Lotus. Não há pré inscrições: deve chegar ao autódromo pelas 13:30 e dirigir-se ao Snr. Manuel Braga. Agradeço o apoio que a STARLUB nos dá nesta iniciativa.


Share

1 comentário:

Rui Coelho disse...

O de amanhã seria o ideal mas veio um pouco em cima da hora. Ainda assim, há voluntários?!