quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Votação do Concurso de Fotografia Boavista

Como estarão recordados, o Pedro lançou um "concurso" de fotografia para incentivar a partilha das dezenas de fotos que foram tiradas durante o dia do desfile da Boavista. Depois da selecção, chega a hora da votação. Do lado direito do blog encontram o local onde deixar o vosso voto . Os resultados serão divulgados após o final da votação.

Foto 1 - João Ferrand

Foto 2 - Pedro Aroso

Foto 3 - Ramiro Santos Silva

Foto 4 - António Queirós Jr.

Foto 5 - Fernando Aguiar

Foto 6 - Rui Coelho Share

7 comentários:

Pedro Aroso disse...

Rui,

Agradeço a escolha de uma fotografia minha para figurar na lista do concurso. Em todo o caso, não me parece que tenha qualidade, por isso vou substitui-la.

Rui Coelho disse...

Era a minha segunda escolha

Henrique Sá disse...

A primeira foto ... está brutal!!

Artur Soutinho disse...

A foto do João Ferrand é excelente.
Parabéns

Pedro Aroso disse...

O meu voto foi para a fotografia do João Ferrand. Confesso que ainda não percebi se foi tratada em "laboratório" ou se, pelo contrário, o desfocado na envolvente foi consequência do movimento. Seja como for, é uma belíssima imagem. Ficamos a aguardar que o João desvende o mistério no fim do concurso.
Aproveito para informar que a escolha inicial da Foto nº 2 era a do Lotus 23B, conduzido pelo Luís Sousa Ribeiro mas, segundo o Rui Coelho, foi tirada por um profissional, não se enquadrando por isso no espírito do concurso. A inclusão da minha fotografia serviu só para tapar o buraco.

João Ferrand disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Ferrand disse...

O meu voto foi para a fotografia do Ramiro Santos Silva, sublinhando os comentários do Pedro Aroso, a foto é um belo "retrato" daquilo que foi o espírito do evento na Boavista. Gosto das duas fotos do Evora, preferêncialmente a do Queirós Junior pela ousadia do ângulo da imagem, da foto do Rui que não esqueceu o detalhe importante que marcou a representação gráfica do nosso evento na história:), e a do pedro que captou um detalhe tão fabuloso que me passou completamente despercebido - Estou certo que haverá muito mais fotos algures em máquinas fotográficas de membros do clube, familiares e visitantes do evento mas que certamente este concurso servirá para insentivar a partilha de mais imagens de todos. Quanto ao mistério...mmm...deixo em "suspence"...Um Abraço.