quarta-feira, 5 de agosto de 2009

João Vieira da Cunha

Como já devem ter reparado, o João Vieira da Cunha deixou de fazer parte da lista de colaboradores do blog. Apesar de todas as diligências que encetei para que ele continuasse ligado ao “Club Lotus Portugal”, o João decidiu auto excluir-se. É uma decisão que respeito, mas que não posso deixar de lamentar. Julgo, por isso, ser da mais elementar justiça relembrar o contributo que deu ao clube, com destaque para os seguintes eventos:

1. Primeiro Encontro Nacional, que teve lugar na Estalagem Parque do Rio (Ofir), em Novembro de 2007.

DSC_0028

2. Kartódromo de Viana.

3. Passeio ao Fundão.

DSC_0016

O seu envolvimento na dinamização do clube contou ainda com a organização de alguns passeios na zona Sul do país, bem como vários artigos publicados no blog.

Na vida, só há uma coisa irreversível, que é a morte. Espero que o João reconsidere e regresse ao nosso convívio. A porta estará sempre aberta.

Share

2 comentários:

Rui Coelho disse...

Tive o previlégio de trabalhar em conjunto com o João na organização de alguns eventos e julgo termos desenvolvido um trabalho positivo. Da minha parte lamento não podermos contar com um elemento válido na nossa direcção mas a decisão foi tomada e só nos resta respeitar. Como o Presidente disse e muito bem, a porta do nosso clube está sempre aberta ainda para mais para um Lotus "addict". Da minha parte Obrigado João pelo trabalho desenvolvido e felicidades para a aventura Caterham.

Fernando Aguiar disse...

Convivi com o João em vários encontros, todos eles inesquecíveis.
Senti as extraordinárias emoções criadas pelo Exige sentado ao seu lado em passeios que teve a gentileza de me proporcionar.

O João é um verdadeiro Lotista.
Foi uma mais valia para o Club.
Estou certo que voltará a ser.

Até breve João Cunha!

Bem Haja.