quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agradecimento/Esclarecimento Circuito Vila Real

Ainda a propósito da participação do Club Lotus Portugal na edição deste ano do Circuito de Vila Real, recebemos esta mensagem do Francisco Vieira e Brito, organizador dos desfiles, que passamos a transcrever:


"(...) Tentámos que a Vossa vinda fosse o mais agradável possível tendo para isso contado com a prestimosa colaboração da Câmara Municipal de Vila Real que disponibilizou o magnífico espaço do "Jardim da Carreira", onde no antigo traçado do Circuito funcionava o paddock, bem como com a igualmente valiosa ajuda da "Corgobus" na cedência do transporte.

Infelizmente o acidente na prova do PTCC deitou tudo a perder, agravado pelo facto de os carros terem ficado parados em plena linha de meta (o que para todos os efeitos significava que a prova estava a decorrer) e de no local do acidente as viaturas de intervenção ocuparem a pista em grande parte da sua largura, impossibilitando também que o desfile pudesse ser feito nessa altura, para aproveitar o tempo de espera. Em função do acontecido foram dadas ordens pela Direcção da Prova de que nenhuma actividade extra-desportiva poderia ocorrer até que o atraso, de quase 60 minutos, fosse recuperado!!. Solicito que transmita, se assim o entender, este meu esclarecimento aos membros do Clube Lotus.

Gostaria de voltar a contar com a Vossa presença numa futura edição, tentando nessa ocasião que o desfile fique inscrito no horário oficial da prova para assim se evitarem problemas como o deste ano. Aproveito igualmente para lhes comunicar a preocupação que me foi transmitida pelo Tito Miguel, da Pastelaria Gomes, pelo facto de terem estado presentes na pastelaria durante o fim de semana das corridas algumas pessoas com um comportamento menos próprio, facto que em futuras edições não se irá repetir e pelo qual pedimos desde já desculpas.

Disponham para o que precisarem, esperando manter e frutificar a nossa colaboração.

Grande abraço desde Vila Real,

Francisco Vieira e Brito"
Share

1 comentário:

Pedro Aroso disse...

Caro Francisco Vieira e Brito.

Renovo os agradecimentos que já tinha publicado anteriormente:
http://clublotusportugal.blogspot.com/2009/07/goodbye-vila-real-2009.html

No próximo ano, contem connosco novamente.