segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ricardo Santos nas bocas do mundo!

A propósito de um post publicado no fórum “Lotus Talk”, onde fazem referência à exposição do Lotus Evora em S. Francisco (Califórnia, Estados Unidos), resolvi partilhar alguns links de fotografias disponíveis no nosso blog, associadas à presença, em Portugal, deste modelo.

Até aqui, tudo normal. Aquilo que verdadeiramente me surpreendeu foram os elogios ao poster evocativo do Grande Prémio da Boavista 2009, com destaque para este email que acabo de receber e que passo a reproduzir:

Hi there!

Just a quick request for a vector file of your CLP Circuito da Boavista 2009 poster. We'd love to print it out large-size to display at our ACBC Club meetings here in San Antonio, Texas.

All the Club Lotus Portugal graphic design work is beautiful!

Matthew Michael Agee

Principal Executive Director

Alamo City British Car Club

Está de parabéns o Ricardo Santos. O reconhecimento pela qualidade do seu trabalho já anda nas bocas do mundo.

lotus98t

O elogio do Matthew é extensivo a todo o design do “Club Lotus Portugal”, por isso vale a pena relembrar alguns dos nomes que me têm ajudado, desde a criação do site (1998) e do blog (2005): Paulo Gomes (site), Pedro Candeias (logótipo do clube), António Queirós (participações diversas), Ruben Almeida e Rui Coelho (layout do blog) e, mais recentemente, João Ferrand (placard “Informe-se aqui”).

Uma palavra de apreço também para o Paulo Canedo (Fórum do Club Lotus Portugal) e outra para o André Silveira (Club Lotus no Twitter e no Facebook).

Last but not least, um agradecimento com um beijinho para a Ana Gil, responsável pelo contador de visitas.

Share

2 comentários:

Rui Coelho disse...

O bom gosto gráfico tem vindo a ser uma constante sempre com a ajuda de profissionais como o Queirós, o Ferrand e o Ricardo Santos mas também com o "olho clinico" do arquitecto. Eu também tento sempre deixar as coisas arranjadinhas pois não temos uma 2ª hipótese de criar uma boa 1ª impressão.

Penso que seria a oportunidade ideal para divulgar o nosso trabalho por outros sites internacionais pelo que quem estiver registado poderá muito bem aproveitar a onda e mostrar lá fora o trabalho feito em Portugal. Fica o desafio...

Ana Gil disse...

:) Pena que, por vezes, o contador se baralhe e não demonstre a totalidade dos Kms por vós "percorridos", sempre com boa disposição e espírito clubístico.