domingo, 2 de agosto de 2009

Novo ponto de informação do CLP

Uma ideia que vinha já germinando desde há alguns meses foi finalmente concretizada durante a passada semana. Com a ajuda do João Ferrand, que desenhou um placard para o nosso clube ,e com a boa vontade do Manuel Pinheiro e da Fátima Rodrigues da Ascari, inaugurámos mais uma via de divulgação do nosso clube.

A partir de agora os entusiastas Lotus nacionais poderão obter informações sobre o nosso clube tanto na loja do Porto da Ascari como nos diferentes salões para os quais a livraria é convidada. Desta maneira esperamos aproveitar a exposição e situação privilegiada da Ascari como ponto de encontro dos conhecedores automóveis do nosso País.

Aproveito para agradecer a colaboração do João e da equipa Ascari na concretização desta ideia.
Share

2 comentários:

Pedro Aroso disse...

Excelente! Obrigado a todos.

Fátima Belém disse...

Assim é! Do que depender da ASCARI os entusiastas Lotus podem contar com a nossa "orientação" no sentido de conhecerem o Club.

E já agora fica aqui a informação de que este é um Club é dinâmico, divertido, que sabe mostrar o que o amor à marca.

A ASCARI é sem dúvida um ponto de encontro, seja na loja ou nos certames em que nos encontramos, onde poderão partilhar o seu gosto pela marca. E a provar esta a memória do pequeno almoço com o club Lotus, organizado há algum tempo, em que os Lotus presentes marcaram essa manhã e esse evento... Quem sabe a repetir... ;)

A todos os membros, futuros membros e simpatizantes da marca um convite: apareçam para café, leitura ou simples convivio...

Até breve!