segunda-feira, 6 de abril de 2009

Club Lotus Portugal na Motorclássico Nº26

Enche-me de orgulho o destaque dado pela edição deste mês da revista Motorclássico ao Club Lotus Portugal. Dois artigos assinados pelo jornalista Ricardo José Gouveia, também ele membro do clube e proprietário de um Lotus Elan em fase de restauro. O primeiro artigo dá conta do pequeno almoço Ascari/Club Lotus Portugal e o segundo destaca a participação no evento Gentlemen Drivers. A dada altura deste artigo o Ricardo escreve:

"(...) Destaque para o Clube Lotus, que levou até Braga os modelos Elan M100 SE, Elise S2, R, 111R e Exige S dos seus associados, um animado grupo que não perdeu a oportunidade de experimentar os seus bólidos ingleses."


A mesma reportagem mostra uma fantástica foto onde se vêm os carros do Fernando Cordeiro, do Francisco Figueiredo e do Shaun Mansbridge em plena "caça" a um pequeno Ginetta G20.

OK, a capa é de gosto discutivel e o titulo principal uma afronta a quem tem verdadeiros desportivos mas mesmo assim e em nome do clube, queria agradecer ao Ricardo José Gouveia e ao Pedro Lopes (fotos) pelo destaque dado ao nosso pequeno clube :)
Share

1 comentário:

Pedro Aroso disse...

Rui,

Compreendo o teu orgulho e estou certo de que ele é partilhado por todos quantos se têm empenhado na dinamização do clube.
Acredito que, apesar da crise, este vai ser um ano em cheio!