quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Almoço no Gerês - Sábado 10/01


Qualquer pretexto é bom para juntar uns amigos num passeio Lotus e o pretexto desta vez é o "baptismo" do novo carro do Gustavo Rebelo, o Exige S. Um grupo de entusiastas entre os quais eu, o Queirós, o Manuel Pinheiro e como é óbvio o Gustavo, estamos a preparar um passeio na zona do Gerês com almoço no premiado restaurante "O Abocanhado (www.abocanhado.com/)
Será um passeio sem grandes doses de planeamento ao sabor das estradas da região e o ritmo a adoptar é o confortável para cada um seja ele mais rápido ou mais lento. A ideia não é "fazer corridas" mas explorar as potencialidades dos nossos chassis nas exigentes estradas de montanha. O ponto de encontro será o café Bela Cruz na Foz pelas 10h30 e o programa oficioso é o seguinte:

10h30 Concentração no Bela Cruz

11h00 Saída em direcção a Brufe (Terras do Bouro) via Braga 108 KM (50 AE+58 EN)
11h35 Paragem Autódromo de Braga (intervalo de condução/sessão de fotos)
12h00 Arranque em direcção ao restaurante (estrada a combinar durante o intervalo)

13h30 Almoço


Regresso ao Porto após almoço (estrada a combinar durante o mesmo).


Pelo facto deste restaurante ser muito solicitado é necessário fazer reservas com antecedência. As confirmações deverão ser enviadas para o António Queirós (antonio@antonioqueirosdesign.com 935538288) e deverão ser feitas até ao final do dia de hoje.

P.S. Obviamente todos os entusiastas da marca estão convidados a juntarem-se a nós no Porto, em Braga ou mesmo em Brufe (só não garantimos mesa...)
Share

5 comentários:

Manuel Pinheiro disse...

PROTESTO.

Reparem no texto "A ideia não é "fazer corridas" mas explorar as potencialidades dos nossos chassis nas exigentes estradas de montanha"

Estes fulanos são uns políticos.

Eu aliás concordo. Para mim é péssimo fazer corridas. Porém tenciono que todos possam ver a traseira do meu carro !

Joao Vieira da Cunha disse...

Meus caros,

Sugiro que futuros passeios deste tipo tenham em conta o pessoal do Sul. Se combinassem, por exemplo, para a zona de coimbra / arganil os Lotus do Sul poderiam ser tentados a fazer a viagem. Para o Gerês é menos tentador.

Um abraço

Rui Coelho disse...

Caro João,
Este passeio tomou proporções maiores sem que fosse nossa intenção aplicar a mesma receita dos encontros anteriores. Digamos que é uma espécie de café como os que organizavas em Lisboa mas que foi divulgado por email e no blog a pedido do organizador, Queirós. A minha ideia inicial até era mandar o convite apenas para os membros do norte mas depois lembrei-me que poderia haver quem estivesse cá por cima e quisesse ir dar uma volta. O passeio na zona centro não está esquecido e como bem sabes já há estradas muito interessantes a serem estudadas de forma a apresentar um programa interessante.

Pedro Aroso disse...

Chegou-me a notícia de que está a nevar em Braga. É muito provável que a serra do Gerês esteja intransitável durante o fim-de-semana...

Rui Coelho disse...

O Comité Organizativo já está a estudar a situação :)