quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pequeno Almoço ASCARI/CLASSIC CARE CENTER/CLP

Se é de Lisboa, gosta de Lotus e está à espera do seu exemplar do livro “Lotus – The Marque” guarde a data de 16 de Maio! O Club Lotus Portugal, a Livraria Ascari e o Classic Care Center estão a preparar um pequeno almoço temático ASCARI em Lisboa seguido de uma actividade Lotus que será coordenada pelo Fernando Aguiar.

Considerando a proximidade da Serra de Sintra que sempre proporciona um Passeio/Almoço muito agradáveis num dos inúmeros restaurantes da zona esta é a oportunidade perfeita para organizar um excelente evento. Os detalhes surgirão em breve, responsabilidade do nosso representante em Lisboa.

Para os fãs do Norte está programado um Pequeno Almoço semelhante nas instalações da Ascari no Porto uma semana antes, no dia 09 de Maio. Neste momento a confirmação está pendente da chegada prevista dos livros nessa semana que em caso de atraso inviabiliza a iniciativa. Este evento será apresentado logo que haja a confirmação, mas se eu fosse a si, guardava já a data! 

Quanto aos livros, esta é a última oportunidade de reservar um dos primeiros exemplares da nova edição sendo que a próxima ainda não está definida e esta é, tudo indica, limitada. Sugerimos que FAÇA A PRÉ-RESERVA do seu exemplar, enviando e-mail para (ascari@ascari.pt) ou encomendando directamente no link: http://www.ascari.pt/prod_detalhes.php?prodid=6010
Share

Sem comentários: