segunda-feira, 10 de junho de 2013

Club Lotus Portugal no GPHP 2013 - Boavista

De há umas semanas para cá o Club Lotus Portugal vem tentando junto dos responsáveis pelo Circuito da Boavista, juntar-se à grande festa que será o GP Histórico do fim de semana de 21/23 de Junho. 

Recebemos a confirmação da nossa presença uma vez mais nesta grande festa do automobilismo nacional e o desfile do Club Lotus Portugal será no Sábado dia 22 de Junho entre as 13.00h e as 13.45h de acordo com o programa já publicado pela organização.

A novidade deste ano é que a participação tem um custo de €20,00 por carro, custo este que reverte na totalidade para duas instituições de acção social, a Associação Bagos D'Ouro que tem como Missão apoiar crianças e jovens carenciados do Douro, e a Operação Nariz Vermelho que tem como Missão assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses. Este valor de inscrição será recolhido pelo nosso clube no dia do desfile e será entregue às instituições pelo nosso clube. Estamos também neste momento a negociar o melhor valor para o tradicional autocolante do desfile já que infelizmente este ano, o clube não o poderá oferecer visto que a empresa que o oferecia nos anos anteriores decidiu cobrar o mesmo. Logo que possível informamos do valor deste autocolante.

Esperamos igualmente que a organização nos informe se o valor da inscrição incluí qualquer acesso ao circuito como aconteceu em 2009. Infelizmente ainda não temos esta confirmação mas será também dada logo que nos chegue.

Pedia aos interessados em participar no nosso desfile que nos façam chegar através do email club@clublotusportugal.com os dados necessários, a saber:

Nome;
Morada completa;
Telefone;
Email;

Marca;
Modelo;
Matricula;
Ano;

A data limite para as inscrições é o dia 17 de Junho!

Share

Sem comentários: