quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parceria Club Lotus Portugal/SJ Sportscars

Depois de há um mês termos iniciado uma parceria com a  PB Racing, empresa dirigida pelo piloto italiano Stefano D’Aste, temos agora o prazer de anunciar finalmente um protocolo semelhante para os nossos amigos dos Lotus clássicos!

E decerto muitos vão concordar que não poderiamos escolher melhor do que a SJ Sportscars de Steve Roberts.  Esta é uma verdadeira empresa especialista Lotus e o Steve, para além de ser seríssimo, está sempre pronto a ajudar, aconselhar e a conseguir os melhores preços.

Esta parceria permitirá ao membros do nosso clube, uma série de vantagens na compra de material Lotus. Os nossos membros são elegíveis para descontos, promoções e serviço especializado bastando para isso citar o nome do nosso clube nos contactos feitos com a SJ. O catalogo é vasto e inclui peças originais, peças alternativas, upgrades, aftermarket,  etc. Os preços são os mais competitivos do mercado e os nossos membros beneficiam ainda de pequenas atenções que podem fazer a diferença quando comparadas com sites semelhantes. Pensamos que é uma oportunidade atractiva para ambos os lados e fazemos votos que encontrem aqui óptimos negócios!

O Club Lotus está empenhado em que esta parceria seja um sucesso e espera que os nossos sócios possam usufruir de uma excelente opção na compra de peças para os seus estimados Lotus.
Share

3 comentários:

Fernando Aguiar disse...

Que excelente notícia!
Sou cliente de longa data do Steve e, tendo já efectudo dezenas de compras à SJ Sportscars ao longo dos anos, posso atestar pessoalmente a sua seriedade, simpatia e empenho em ajudar os Lotistas.
Uma vez mais o Club Lotus Portugal presta um excelente serviço aos seus Membros!
Os meus parabéns e agradecimentos ao Rui Coelho.

Rui Coelho disse...

We aim to please! :)
Obrigado!

Anónimo disse...

Admiring the time and energy you put into your site and detailed information you present.
It's great to come across a blog every once in a while that isn't the same old rehashed material.

Wonderful read! I've saved your site and I'm including your RSS feeds
to my Google account.

Feel free to surf to my web page - travel