quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Encontro de Ano Novo - Zona Sul

Um grupo de entusiastas Lotus de Lisboa está a organizar um mini-encontro ou a desculpa perfeita para tirar os Lotus da garagem numa manhã de Inverno!

O local - Castelo de Bode (ou Castelo do Bode como se lê em algumas das placas locais).
O dia - Domingo, 08/Jan.

Segundo os organizadores a ideia inicial era simples:

- Encontro de manhã em Lisboa e/ou noutros locais;
- Viagem para Castelo de Bode (1h30);
- Paragem em...
- Subida para a Serra;
- Almoço em...
- Regresso a casa.

Um pouco mais elaborado surgiu depois um programa mais concreto:

“Está feito o trajecto! Lisboa direcção Castelo de Bode para o almoço, uma volta de barco para quem quiser e foto em cima do paredão. Depois arrancamos para Tomar com paragem na Praça da Câmara com tentativa de estacionamento mesmo na Praça e visita à Mata dos Sete Montes (se não der parámos no Hotel dos Templários). Depois subimos ao convento para ver as vistas e arrancámos em direcçao a Fátima com paragem para ver o Aqueduto de Pegões. Do aqueduto ate Fátima estrada de montanha para disfrutar da conduçao. Em Fátima uma ida ao kartodromo para andar de Lotus ou se não for possivel, alugar karts. Depois arrancamos para o Santuário de Fátima onde acaba o passeio.”

Os detalhes surgirão dentro de dias mas para já tanto o João Blatmann como o Francisco Figueiredo querem saber o que contar de forma a organizar melhor toda esta logística. Se estiverem interessados contactem os dois pelos emails jblattmann@gmail.com e franciscolalas@netcabo.pt

Esta é a primeira organização desta dupla por isso contamos com a sua adesão de forma a motivar os rapazes! Precisamos de mais gente assim e o clube agradece este empenho e a disponibilidade destes dois que se juntam ao Fernando Aguiar e ao Miguel Oliveira como os dinamizadores da zona Sul.

Inscrevam-se!

Informação actualizada em: http://tinyurl.com/crlfjax
Share

Sem comentários: