segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Evora de uniforme

A Lotus forneceu um novo Evora aos "boys in blue" do Grupo Central de Polícia de Auto-estrada (CPMG). A versão em uniforme do carro desportivo britânico foi oficialmente revelada na passada semana no Autosport International Show de Birmingham. Depois de terminar mostrar as suas linhas no salão, Lotus vai entregar as chaves do Evora aos oficiais da polícia das West Midlands que irão conduzir o carro por um período de teste de duas semanas.
Share

2 comentários:

Manuel Pinheiro disse...

Seria interessante saber que efeito teve a apresentação Bahar em Paris nas vendas dos actuais modelos. Admito que muito negativa. Posso estar mto errado, mas adivinho que o Évora vai ficar na história como o "modelo esquecido" que veio entre a geração Elise/Elise e a geração Bahar. Bem vistas as coisas, se os novos modelos parecerem de facto nos próximos anos, que sentido fará o Evora na gama ?

Pedro Aroso disse...

As vendas do Evora vão depender muito do êxito que os Lotus vierem a ter este ano nas diversas competições em que a marca a vai estar envolvida:F1, GP2, IndyCar e GT.