terça-feira, 13 de julho de 2010

Supercar Run

No meio de carros exóticos como Pagani Zonda F, Bugati Veyron Pur-Sang, Aston Martin One-77, Ferrari 599 GTO, Mclaren MP4-12C, Ruf CTR3, GTbyCitroen (!), Koenigsegg Agera, Lamborghini Reventón, Caparo T1 para citar apenas os mais incomuns, a presença dos diminutos Evora e Exige era quase cómica dada o contraste de tamanho e performances. Mas, verdade seja dita, eram os únicos com representação oficial numa clara mostra de agressividade comercial da marca.
Fotos de Ana Coelho
Share

3 comentários:

Marco Costa disse...

A inveja é realmente um sentimento muito feio, e estou agora mesmo a senti-lo ao ver-te ai no meio dessas maquinas.


continua com esse bom trabalho, como quem diz, continua la amandar fotos para o povo ver ;)

Pedro Aroso disse...

Sem que nada fizesse o fizesse antever, 2010 tem sido um ano dourado para os amantes dos Lotus. Primeiro foi o regresso à Fórmula 1 e, logo a seguir, ao campeonato americano IndyCar. Paralelamente têm vindo a disputar o campeonato de Formula Renault 3.5 World Series, que é aquele em que os carros mais se aproximam dos F1. Os mais incrédulos acabaram por se render a esta nova imagem da Lotus, gerando-se uma onda de entusiasmo sem precedentes, que culminou com o Lotus Festival, no circuito de Snetterton, onde desfilaram 35 modelos diferentes de F1 (ver artigo do Fernando Aguiar) perante uma assistência verdadeiramente eufórica.
Entretendo, o Rui Coelho deu um salto até Goodwood, para nos brindar com esta reportagem deliciosa do Festival of Speed onde os Lotus, uma vez mais, foram uma das grandes atracções.
Obrigado Rui, não só pelas fotografias, mas também pelos excelentes textos.

Fernando Aguiar disse...

Uma reportagem ao nível das melhores edições da especialidade!

Votos de Parabéns e os devidos agradecimentos por nos teres "levado" ao FoS!