segunda-feira, 28 de julho de 2008

Encontro Lotus ( + 1 Jaguar ) em Cascais !



Começou pelas 20:30 o encontro Lotus na Marina de Cascais. O João Cunha estacionou o Exige numa área livre do parque e, um a um, os participantes foram chegando: dois Elan M100, um Elise S1, um S4 e um Elan Sprint e mais um Elise R que veio do Porto e um Jaguar XK120.

Um autêntico upgrade para o parque da marina !

O jantar foi dominado pelas conversas Lotus. Em particular sobre os clássicos. Que carros há à venda, quem os restaura, quem consegue peças, as melhores estradas e a competição. Dois dos presentes tinham acabado de comprar os carros. O Fernando Aguiar está a "tirar o pó" a um Elan M100 com 14.000 kms que tem os pneus e o ar de origem ! Ao que parece, o carro viveu numa garagem, acarinhado. O Edgar, proprietátio Lotus, não resistiu a trazer um Jaguar XK 120 ( diga-se em voz baixa: está lindo ! ) que adquiriu no Porto há um par de semanas.

Após o jantar seguimos para um parque de estacionamento frente ao mar para fazer fotos ( que que seria mais fácil se alguém tivesse levado máquina ) e tivemos a surpresa de ver os carros que passavam na marginal a vir ao parque ver esta bela exposição: 7 carros fantásticos lado a lado.

Ficou combinado que este grupo se vai reunir mais vezes. Lá para Setembro/Outubro reunimos toda a família Lotus na zona centro. Os clássicos de Lisboa estarão presentes !

A foto acima foi tirada de telemóvel (desculpem a má qualidade :-/) Share

4 comentários:

Rui Coelho disse...

É pena realmente não haver fotos porque abrilhantava o post. Fico contente pelo meu amigo Fernando Aguiar ter participado pois assim fica a conhecer o bom ambiente do clube. Agora vamos trabalhar para novas iniciativas. Bem hajam!

Manuel Pinheiro disse...

vão aparecer fotos de vários participantes com telemóvel. e de uns fulanos que estavam no parque aquelas horas da noite em actividades privadas com máquina fotogrática(!) mas que se ofereceram para fotografar e mandar as fotos por mail. Espero que mandem as dos nossos carros...

Anónimo disse...

Mesmo de telemóvel já dá para ilustrar melhor o encontro.
Esperemos que se sigam mais jantares com mais Lotus ainda.
Pequena correcção: o do Paulo Costa é um S4 e não um S2.
Abraços

Pedro Aroso disse...

Obrigado Paulo Costa. Já procedemos à correcção.