quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais um sócio!

O nosso clube tem mais um sócio: Fernando Aguiar. Passo a transcrever o email que nos enviou:

"Após muitos anos a acalentar um sonho, sou finalmente o orgulhoso proprietário de um Lotus Elan SE Turbo.

Depois de uma busca que vem de longe, consegui descobrir exactamente o que pretendia, um marco da história do automóvel, em estado irrepreensível e para colecção.

Tenho um Elan de 1992, com 14.000 Km, Calypso Red, em estado absolutamente novo e com todo o histórico quer de Kilometros quer de assistências (sempre na Marca).

Sendo um apaixonado pela Lotus, a sua História, o Génio de Bruce Chapman e dos que lhe seguiram os passos, de todos os Carros da Marca e especialmente do Elam M100, penso possuir um que me qualifica como potencial membro do Club Lotus Portugal.

Para tal, se assim o entenderem, gostaria de saber como me posso juntar a vós e partilhar esta paixão que nos é comum.

Fico a aguardar o vosso contacto.

Cumprimentos,

Fernando Aguiar
UP Medical Lda
Tel : + 351 214 388 900
Fax : + 351 214 388 909
Movel: + 351 919 740 564
e.mail: fernando.aguiar@up-medical.com"

Share

1 comentário:

Rui Coelho disse...

Curiosamente eu deveria ter já apresentado o Fernando aos restantes membros pois já sabia desta aquisição (Elan) há uns tempos. Infelizmente e para ser completamente honesto, esqueci-me! Conheço o Fernando há alguns anos da altura em que ele geria uma empresa em Penafiel e cheguei a fazer tabalhos de automação para a mesma no inicio da minha carreira. É com bastante agrado que o vejo juntar-se ao nosso clube e será um prazer reve-lo depois de alguns anos de separação.