segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Mensagem de José A. Gil

Caros amigos

Para todos os que estiveram no encontro do Porto e para aqueles que não foram (pois mando este e-mail para todos os meus contactos Lotus). Os que não estiveram vejam o que perderam!

Gostei imenso de ter estado convosco e o passeio foi inesquecível. Tenho que agradecer especialmente ao Manuel com o qual fui à pendura (o meu Elan M100 não ficou pronto a tempo para poder ir nele. Fica para outra altura) e que foi um piloto fantástico!

Junto vai a primeira parte (1') de um filme com 6':15''. Serve de amostra. É que não tenho possibilidade de mandar o video completo pois não cabe num e-mail por ser muito pesado, e comprimido para caber fica com muito pouca definição.
Assim e no caso de estarem interessados vai estar em breve ao vosso dispor no site da Nova (o João VC dar-vos-á o contacto) uma cópia para poderem fazer o download. Quem quiser o DVD mande-me uma mensagem para se poder combinar o modo de o fazer chegar às vossas mãos.

Lotus Forever!!!

Abraços a todos!!!

José Gil
PS- o meu e-mail: joseagil@netcabo.pt

Nota do Club Lotus Portugal: Logo que o link para download do vídeo esteja disponível, actualizaremos esta mensagem. Share

Sem comentários: