sábado, 3 de novembro de 2007

Fotos do Passeio Lotus

Caros Amigos

Começo pelo fim, agradecendo à Lotus Portugal , representada pelo Gustavo Rossi, a surpresa que estava reservada a todos os participantes no almoço. Foi um gesto muito simpático, que só veio reforçar a excelente imagem e relacionamento que os proprietários da marca já tinham em relação ao seu concessionário. Para acederem ao site do representante da Lotus no nosso país, cliquem em Lotus Portugal.
O encontro ultrapassou todas as expectativas, reunindo 19 automóveis e cerca de 40 pessoas.
Uma palavra de apreço muito especial para os sócios João Vieira da Cunha e Manuel Pinheiro, os grandes dinamizadores deste encontro.
Gostaria também de destacar a presença daqueles que se deslocaram de Lisboa até ao Norte, bem como a do Francisco Alonso (irmão mais velho do Fernando Alonso?), que veio propositadamente de Espanha.
Last but not least, um grande abraço para o Sérgio Domingues, da Lotus Portugal, que participou na organização do evento mas que, por razões de sáude, não pôde estar presente.

Como muitos levaram máquina fotográfica, solicito que seleccionem as melhores e as enviem para publicação:
clublotus@clix.pt

Aproveito também para convidar todos os interessados, a participarem no blog. Para tal, basta enviar um mail, com o título "Contribuidores". Posteriomente receberão as intruções para se registarem. Share

Sem comentários: