quarta-feira, 6 de março de 2013

Parceria CLP/PB Racing

O Club Lotus Portugal inicia hoje uma parceria com a PB Racing, empresa dirigida pelo conhecido e simpático piloto italiano Stefano D’Aste, um aficionado Lotus, piloto do WTCC e uma das figuras mais carismáticas do automobilismo actual. 

Esta parceria, que vinca a crescente exposição do nosso clube além fronteiras, permitirá ao membros do nosso clube, uma série de vantagens na compra de material Lotus e material de competição representados pela PB. Os nossos membros são elegíveis para descontos, promoções e serviço especializado bastando para isso citar o nome do nosso clube nos contactos feitos com a PB Racing. O catalogo é vasto e inclui peças originais, peças alternativas, upgrades, aftermarket, competição, etc. Os preços são competitivos e os nossos membros beneficiam ainda de pequenas atenções que podem fazer a diferença quando comparadas com sites semelhantes. Pensamos que é uma oportunidade atractiva para ambos os lados e fazemos votos que encontrem aqui óptimos negócios!

O clube trabalhará agora no sentido de proporcionar algo semelhante para os nossos amigos dos clássicos. Esperemos ter novidades em breve.
Share

Sem comentários: