sábado, 25 de fevereiro de 2012

6º Encontro ADAVC – Clássicos LOTUS


ADAVC (Associação de Desporto Automóvel de Vila do Conde) em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, volta a levar a cabo o encontro de Primavera, intitulado 6º Encontro ADAVC – Clássicos no dia 18 de Março. A ADAVC volta a contar com a importante colaboração do fórum Clássicos Mania e da revista Auto Vintage.

Como é habitual nos Encontros ADAVC há sempre um destaque seja, marca, modelo ou tipo de viatura e neste não será diferente. E desta vez, a marca que iremos dar destaque será a Lotus. Para que a marca esteja bem representada iremos fazer contactos com os diversos clubes que a ela estão ligados e tentaremos também o contacto directo com os proprietários.

Haverá também uma pequena exposição de Miniaturas da marca Lotus patente entre os dias 10 e 18 de Março.
Como é habitual, haverá sempre um espaço para “pré-clássicos” ainda que limitado a 20 Automóveis.
E contamos com a adesão de motas e bicicletas antigas.
Quem estará também presente será o Clássicos Mania que por certo desenvolverá alguma acção no âmbito do encontro. Visto ser um dos parceiros na divulgação do encontro será o local onde a lista de participantes e as dúvidas estarão mais actualizadas.
Tal como nos encontros anteriores, o desenrolar do mesmo não sofre alterações, sendo que o inicio será pelas 10.00, entre as 12.30 e as 14.30 será hora de almoço (livre) e às 17.30 será o encerramento do encontro onde os participantes poderão ainda trocar mais umas impressões antes de regressarem a casa.
Para quem ainda não participou no encontro, lembro que é gratuito, não é obrigatório permanecer no encontro do inicio ao fim, podendo assim participar só de manhã ou só de tarde e entrar e sair às horas que mais lhes convier.
Em edições anteriores, destaque para a concentração de 2010 que teve um total de 350 participantes e a edição de 2009 contou com 210 automóveis e 20 motas.



Informações: geral@adavc.pt – 917393465

Contamos com a presença de todos os apaixonados da Marca Lotus! 
Share

5 comentários:

ADAVC disse...

Para Lotus antigos e actuais e modelos derivados ou com base Lotus!!!

ADAVC disse...

Para Lotus antigos e modernos, para carros derivados de modelos Lotus (ex. Caterham, etc) para Ford's com motor Lotus ou Opel (Omega) ou o Speedster!

Marco Costa disse...

tudo indica que irei ceder a minha colecção de miniaturas Lotus para a exposição, não deixem de passar pelo edifício da câmara.

ADAVC disse...

Mais 2 Lotus inscritos...
Assim sendo temos um Europa S1, um Espirit, um Elan S+2, um Elan S3 e um Elan M100

Pedro Aroso disse...

Não há fotografias deste encontro?