segunda-feira, 5 de abril de 2010

12/13 Junho - Lotus no Estoril


Não poderíamos ter melhor padroeiro do que o Santo António para o primeiro "track day" do Clube Lotus no Autódromo do Estoril: 12 e 13 de Junho. A convite de um animado grupo de Porschistas, vamos poder rolar no Estoril em vários momentos ao longo dos dois dias. Não esqueça que 10 de Junho ( quinta ) é feriado, a convidar a um fim de semana em família na costa do Estoril.

As saídas em pista serão apenas para um grupo de carros pré inscritos, pelo que haverá uma selecção tendo em vista garantir absoluta segurança. Este track day é também adequado para clássicos.

Dentro de dias teremos novidades, os horários e custos.

Share

6 comentários:

Anónimo disse...

Que bela novidade. Será que optavam pelo autódromo de Portimão? Um fim de semana longo no Algarve calha sempre bem. :)
João Blattmann

Rui Coelho disse...

O nosso "director" Manuel Pinheiro não hesitará em responder a este "desafio" :)

Paulo Costa disse...

Pois!!! Dia 10 há TD no AIA e 12/13 este Encontro no Estoril! Este último será em simultâneo com o Troféu Desafio Unico da FEUP com Fiat Unos e Puntos, pelo que, nos intervalos das entradas em pista dos Lotus, vai haver corridas muito animadas (40 unos numas e 30puntos noutras). Para quem nunca assistiu, posso dizer que são das mais animadas no actual panorama da Velocidade Nacional.

Manuel Pinheiro disse...

Olá a todos. Não tinha reparado que no dia 10 há TD em Portimão. Em dezembro fiz este programa de 4 TD's e fiquei sem 4 pneus e 6 depósitos de gasolina !

Mas - DESAFIO ACEITE - vamos organizar um programa com as 2 pistas e cada um faz a parte/totalidade do programa como quiser. Aguardem notícias !

João Ferrand disse...

Que tristeza minha, seria a minha estreia no Estoril...Infelizmente vou estar em Granada a trabalho até ao dia 16 de Junho :(:(:(... Gastem uns pneuzinhos por mim :) Um abraço a todos!!

Anónimo disse...

Eu quero ir ao Estoril!!!!!!!!!!!!Podem contar comigo e com o meu Speedster :)

Schwantz