sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mais um Elise para o clube!

Chegou há uns dias mais um Elise para abrilhantar o nosso grupo de Lotus em Portugal e entrar directamente para o grupo carinhosamente chamado de "dark side". Desta vez um vistoso 111R propriedade do nosso amigo José Jordão e do seu filho. Este carro, RHD, foi adquirido em Inglaterra e o José teve a ajuda preciosa do Albino Machado da Silva que recentemente tinha importado um Elise S1 em condições semelhantes. Nas palavras do José:

"(...) O Elise já cá está, é um 111R Touring Pack, vermelho, de extras tem o volante Momo (Jim Clark) de tirar, e os escapes "stage 2". (...) O carro é um espanto. É muito superior ao que imaginava! (...) Tem um motor incrível, uma caixa que não falha e sem descontinuidades, uma suspensão Bilstein sem defeitos e um ruído cansativo para uma viagem de 2000Km."

Resta-nos desejar as maiores felicidades ao volante deste carro e esperar vê-lo em breve num dos nossos encontros.


Share

8 comentários:

Marco Costa disse...

É Lindo, parabens pela aquisição !

João Ferrand disse...

È o primeiro vermelhão do clube não é?

Manuel Pinheiro disse...

Parabéns pela compra. Tenho um escape Stage II no meu mas acho que tem uma música muito bonita que felizmente abafa os ruídos emitidos pela TSF e pela RFM :)

Rui Coelho disse...

É realmente o primeiro vermelho que conhecemos

teste disse...

liGosto da cor...

Marco Costa disse...

ja que se esta a falar de cores, se me é permitido, afastando-me um pouco do assunto aproveito para perguntar se há no club algum Elise amarelo

Carlos Ribeiro disse...

2000 Km com um cano de escape stage 2 e foi cansativa???

Fiz a mma viagem com um Stage 3 e foi lindo ;)

Parabéns pela aquisição , um vermelho muito bonito. Faz lembrar o meu Elise do Gran Turismo :D

Rui Coelho disse...

Existe um amarelo sim senhor. Esse Elise foi o primeiro a ser vendido pela Jaguar Portugal e apareceu em tudo o que era revista na altura do lançamento! Era também o que aparecia à frente da Lotus Portugal aquando das noticias sobre Lotus. É um carro sobejamente conhecido por alguns...

Pertence a um médico oftalmologista originalmente de Castelo Branco mas agora a exercer em Lisboa. Faz parte do clube mas segundo me disseram não tem grande apetência por multidões. Está registado e um dia se quiser aparecer é bem vindo!