segunda-feira, 19 de maio de 2008

Club Lotus Portugal no Kartodromo de Fátima




Tive a oportunidade de passar uma tarde na agradável companhia do Manuel Marques e do filho (o José Manuel) que conduziram o Lotus Esprit preto no último encontro do Club em Viana. O Manuel convidou-me a juntar-me a um grupo que reservou num track-day do kartódromo de Fátima.

A pista de Fátima era muito mais técnica do que a de Viana - demasiado para um piloto tão 'verde' como eu. Mas mesmo assim diverti-me muito com o Lotus e evoluí mais um bocadinho. O meus tempos foram vergonhosos :-P

O Manuel e o filho além de muito simpáticos são excelentes pilotos. Fiquei com pena de estarmos todos na mesma sessão e não poder ir com um deles no carro ou levar um deles comigo para aprender com quem sabe :-)

Links para muitas fotos do dia no site da organização do TD Share

5 comentários:

sergio saraiva disse...

boas a todos tenho acompanhado este site é mais uma x perdi outra oportunidade de juntar o meu lotus egixe para desfrutar juntos daqueles q gostam de conduzir belas maquinas.

fica aqui o meu emal se me poderem informar alguma coisa quem sabe possome juntar tb

Joao Vieira da Cunha disse...

Outro Exige?!

Boa! Sergio, qual é o email? No perfil não aparece...

Que exige é que tem e em que zona do país é que está?

-Joao

(Exige S laranja)

Manuel Pinheiro disse...

Sérgio, que optima notícia. Mande os seus contactos ao joão ou deixe-os no clube para o contactarmos no próximo passeio. Possivelmente faremos um jantar no Porto a 14/06.

Anónimo disse...

João, visita o forum criádo pelo Paulo Canedo e nos "Encontros e passeios" está algo que seria bastante interessante participares para melhorares a condução do teu Exige, vale a pena porque é evolutivo e é um dia a trocar experiências de condução com outros.

Joao Vieira da Cunha disse...

Luis

Obrigado. Já respondi no Fórum. Um abraço