terça-feira, 5 de julho de 2011

" Gentlemen's Piquenique "

O Club Lotus Portugal tem o prazer de convidar todos os seus Membros para um encontro na Zona Sul que incluirá um Passeio, um Piquenique e um Track Day!


Data: Domingo, dia 17 de Julho de 2011.

Local do Piquenique: Serra de Sintra

Pista: Autódromo do Estoril

10:00h - Concentração no Bar-Restaurante “À Margem” para o cafézinho matinal. Fica junto ao Padrão dos Descobrimentos em Lisboa e tem um parque de estacionamento Lotus friendly para receber os nossos mais que tudo.


11:00h - Passeio

Saída em direcção à Serra de Sintra pela Estrada Marginal, atravessando a Vila de Cascais e percorrendo a lendária estrada do Guincho até ao Cabo da Roca onde reporemos os níveis de cafeína.



12:00h – Partida para o interior do Parque Natural de Sintra, atravessando várias estradas de montanha «Lotus tailored» que convidam um deslumbrante passeio num ambiente de tirar o folgo, com uma extraordinária vista para o Atlântico e que prometem deliciar tanto quem pretenda um pouco de adrenalina ao volante do seu Bólide como quem apenas queira desfrutar da Natureza.

13:00h - Piquenique

Aguarda-nos um local previamente seleccionado onde serão recebidos os Gentlemen, as Ladies e os nossos Lotus.


A composição do Piquenique será um segredo bem guardado, a combinar entre os Cavalheiros por forma a podermos surpreender as Senhoras nossas convidadas.

15:00h – Arranque para o Autódromo do Estoril onde se realiza um Track Day organizado pela Drag Racing Show.

A Drag Racing Show disponibilizará um parque de estacionamento no interior do Autódromo reservado para os Lotus de todos os participantes no Encontro do Club.


16:00h - Track Day

A participação no Track Day é facultativa e da responsabilidade de cada Lotista que deverá tratar, quanto antes, de todos os pormenores relacionados com a sua inscrição, indicando que é Membro do Club Lotus Portugal, em:


A Drag Racing Show concede a todos os Membros do Club Lotus Portugal inscritos no Track Day a oferta um turno extra de 30 minutos em pista.

Assim, os acessos à pista serão realizado em dois turnos de 30 minutos entre as 16:00h e as 18:00h e um turno extra de 30 minutos entre as 18:00h e as 19:00h.

No final, todos os Membros do Club Lotus Portugal receberão uma lembrança oferecida pela Drag Racing Show.

O custo da participação no Track Day é de € 100,00 que incluem o seguro e a utilização de capacete em pista é obrigatória.

19:30h – Despedidas, beijos, abraços e desejos de bom regresso entre todos os participantes.

ATENÇÃO: A fim de ser possível organizar o que cada Gentleman levará para o Piquenique, solicito a todos os interessados que confirmem a sua participação para o e-mail:

«fernando.aguiar@up-medical.com»

DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO: 15 de Julho de 2011.

Share

4 comentários:

Miguel Oliveira disse...

Fogo... :( Não vou ter o meu Elise pronto a tempo... :(

Rui Coelho disse...

Apareces de Jag! Eu vou aparecer de Freelander, o que interessa é aparecer num qualquer exemplar da decrépita indústria britânica :)

Miguel Oliveira disse...

Se Jags são permitidos então contem comigo!!! :D I'm in. :D

Um abraço,

Fernando Aguiar disse...

Caros Lotistas,

Peço uma especial atenção para o facto de o nome deste Encontro ter sido corrigido em virtude de a expressão "Gentleman Drivers" ser propriedade da entidade Club Racing, e haver sido utilizado por mim com desconhecimento desse facto.

Saliento ainda que o Club Lotus Portugal é completamente alheio a este equívoco, pelo qual assumo a inteira responsabilidade.

Apresento publicamente as minhas sinceras desculpas à Club Racing e ao Sr. Rui Sanhudo pelo meu erro e por eventuais transtornos que possa ter causado.

Respeitosos cumprimentos,

Fernando Aguiar