terça-feira, 5 de julho de 2011

Ajude a Operação Nariz Vermelho!


A Jaguar Automóveis SA associa-se à Operação Nariz Vermelho que é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que tem como principal propósito assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Os Doutores Palhaços levam alegria às crianças hospitalizadas em Portugal.

A Jaguar Automóveis SA ajuda esta instituição e para isso recolhe fundos junto dos seus clientes, fundos esses que são posteriormente entregues à Operação Nariz Vermelho. Se desejar contribuir pode fazê-lo adquirindo um dos pólos da Lotus que estão à venda pelo preço de €5 no Stand da Aston Martin na Av. da Boavista Stand da Jaguar/Lotus na Zona Industrial do Porto. Contribua para esta causa solidária e use a sua marca favorita!

Share

7 comentários:

José Rodrigues disse...

Também está disponível em Lisboa?

C disse...

Excelente iniciativa.
Será que dá para adquirir no stand da Aston Martin ou Jaguar em Lisboa?

Miguel Oliveira disse...

Faço a mesma pergunta e terei todo o gosto em contribuir. :) Caso não seja possível comprar em LX faço a transferência para alguém e depois no passeio do dia 17 trazem-me o polo.

Um abraço,

Rui Coelho disse...

Amanhã já saberei sobre Lisboa

Rui Coelho disse...

Quanto à disponibilização dos mesmos para os nossos membros do sul, queiram por favor contactar o Diogo Souto e Castro da Jaguar Automóveis SA que ficará com a vossa encomenda e tamanho pretendido e fará a mesma chegar às instalações de Lisboa na Av. Luis Bivar, 38B

Diogo Souto e Castro
diogocastro@astonmartin.pt
961215950

Gonçalo Magalhães disse...

Carrissimos amigos Lotistas,

Venho agradeceer ao clube e a todos os seus associados a forte adesão a esta nossa iniciativa. Foi tão apreciada que conseguimos reunir mais uma boa maquia para ajudar a operação nariz vermelho.
Infelizmente esgotamos os Polos, por isso desta forma já não é possivel continuar a contribuir.
Mais uma vez muito obrigado a todos pela forte aceitação desta iniciativa.
Lotus Portugal.

Rui Coelho disse...

Caro Gonçalo,

Foi um prazer poder ajudar esta instituição.

Quanto aos polos não é totalmente verdade que estejam esgotado pois ainda tenho os 5 últimos na mina posse :)

Assim sendo quem quiser o 3 últimos tamanho M e 2 últimos tamanho XL, por favor digam-me. São mesmo os últimos por isso se ainda não contribuiu, faça-o agora!