quarta-feira, 19 de maio de 2010

O Regresso ao Principado

É muito pouco provável que o palmarés de Michael Schumacher  alguma vez venha a ser ultrapassado. No entanto, existe um recorde que ainda não foi batido: refiro-me ao número de 6 vitórias no Mónaco, que pertence a Ayrton Senna, a primeira das quais ao volante de um Lotus. Schumacher poderia ter igualado este ano… mas felizmente isso não aconteceu!

DSC_0218b

DSC_0176b

Share

3 comentários:

Manuel Pinheiro disse...

Só para recordar aqui o segundo lugar de Senna no Toleman em 84, um verdadeiro milagre da condução, com piso molhado num carro que foi conduzido nos limites. E creio que o terceiro nesse GP foi o Stefan Bellof, outro admirável jovem piloto. Ambos partiram.

Rui Coelho disse...

Essa do felizmente é discutivel pois niguém pode tirar o mérito ao mais vitorioso piloto de sempre da F1. Os outros podiam ser talentosos, podiam ser génios do volante, predestinados, mitos ou quejandos mas nenhum ganhou tanto como o "kaiser"

Polémicas áparte, a recordação de um dos grandes do seu tempo. Não, não me refiro ao irrascivél brasileiro mas sim a Bellof, uma das grandes esperanças que nunca teve do seu lado uma equipa que o fizesse chegar ao topo. Alguém que ainda hoje é detentor do record absoluto do Nordschleife com 6:11:13, a anos luz dos demais

Anónimo disse...

Também acho que esse comentário do "felizmente" é sómente INFELIZ. Também acho que temos dar valor a quem o tem e de facto o "kaiser" bem o teve.