A Jaguar mudar de motor para passar a ser um stand Toyota!!! Não vamos exagerar. Muito boas marcas e de renome já desceram a este segmento de produto e com motores da "concorrência", aliás, os exemplos de plataformas e componentes comuns a várias marcas/modelos são mais que muitas por esse mundo fora e de boas barbas. É um sinal dos tempos, uma questão de sobrevivência e só não vê quem não quer ver. De qualquer modo, meter uma mecânica Aston genuina num Cygnet não seria fácil, mesmo que fosse o 6 em linha turbinado com que a Aston Martin vai participar na edição das 24 Horas de Le Mans deste ano.
Estive mo stand da Boavista a vê-lo... é engraçado, em conceito de carros citadinos...
ResponderEliminarPara ser um Aston Martin, parece-me Horrivel.
ResponderEliminarJá só falta a Jaguar mudar de motor para ser um stand Toyota :-)
ResponderEliminarA Jaguar mudar de motor para passar a ser um stand Toyota!!!
ResponderEliminarNão vamos exagerar.
Muito boas marcas e de renome já desceram a este segmento de produto e com motores da "concorrência", aliás, os exemplos de plataformas e componentes comuns a várias marcas/modelos são mais que muitas por esse mundo fora e de boas barbas.
É um sinal dos tempos, uma questão de sobrevivência e só não vê quem não quer ver.
De qualquer modo, meter uma mecânica Aston genuina num Cygnet não seria fácil, mesmo que fosse o 6 em linha turbinado com que a Aston Martin vai participar na edição das 24 Horas de Le Mans deste ano.