Não me parece, até porque a estratégia que tinha sido anunciada apontava para um caminho completamente diferente, ou seja, a de a Lotus privilegiar o mercado dos super-desportivos.
Já a Aston Martin também criou o Aston Martin Cygnet, que não é mais que um Toyota Iq mas com corpo e interior Aston. Agora, isto foi feito porque têm que baixar as médias de CO2 do fabricante. Será que é o mesmo que se passa com a Lotus? A ideia que tenho é que os niveis de CO2 da Lotus até são baixos.
mais informaçao aqui:
ResponderEliminarhttp://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/256633/lotus_new_mini_rival_revealed.html?CMP=NLC-Newsletters&uid=1a843f9e481942528dba1275489b2ddf
Vamos no caminho da Porsche. A seguir vai sair uma forgoneta para entregas, a gasóleo.
ResponderEliminarNão me parece, até porque a estratégia que tinha sido anunciada apontava para um caminho completamente diferente, ou seja, a de a Lotus privilegiar o mercado dos super-desportivos.
ResponderEliminarSIMPESMENTE HORROROSO
ResponderEliminarJá a Aston Martin também criou o Aston Martin Cygnet, que não é mais que um Toyota Iq mas com corpo e interior Aston. Agora, isto foi feito porque têm que baixar as médias de CO2 do fabricante. Será que é o mesmo que se passa com a Lotus? A ideia que tenho é que os niveis de CO2 da Lotus até são baixos.
ResponderEliminarBrutal este carro
ResponderEliminar